Ensino Fundamental I

Umas das referências em Ensino Fundamental na cidade de Macapá, a Escola Sucesso. vem fazendo a diferença com sua educação de qualidade. Tendo ciência que o Ensino Fundamental é a etapa da Educação Básica destinada a crianças com idade primordial entre 6 e 10 anos, prepara o educando para desenvolver a sua capacidade de aprendizagem, por meio do domínio da leitura, da escrita e do raciocínio lógico matemático. Um de nossos objetivos é proporcionar ao estudante o dever de construir as competências de modo a compreender o ambiente natural e social, o sistema politico, a tecnologia, as artes e os valores básicos da sociedade e da família.

A Escola Sucesso estimula seus alunos, através de atividades diferenciadas em seus espaços de aprendizagem (MakerSpace, sala de leitura interativa, laboratório de informática, XD Education, quadra climatizada, cozinha didática) ao pensamento lógico, criativo e critico, bem como sua capacidade de perguntar, argumentar, interagir e ampliar sua compreensão do mundo. Assim serão capazes de desenvolver as habilidades e competências especificas de articulação horizontal entre as áreas, perpassando todos os componentes curriculares, e também a articulação vertical, ou seja, preparando-os para a progressão entre o Ensino Fundamental – Anos Iniciais para o Ensino Fundamental – Anos Finais.

Abrir conversa
Precisa de informação?
Escola Sucesso
Olá, como podemos lhe ajudar?