Educação Infantil

Umas das referências de Educação Infantil em Macapá é a Escola Sucesso. Com o slogan “Seu Futuro Começa Aqui!”, a Escola é reconhecida pelos projetos lúdicos desenvolvidos no decorrer do ano letivo e a dedicação do seu corpo técnico e docente, que, ao longo dos anos, vem promovendo a educação dos pequenos cidadãos. A Escola Sucesso atende crianças de 2 a 5 anos. Seus espaços de aprendizagem são planejados de acordo com cada faixa etária (Ambiente Nathan, cozinha didática, sala de balé e judô, quadra poliesportiva climatizada, brinquedoteca, Playground), proporcionando aos alunos multiplicidade de experiencias e contato com todas as linguagens. Sem abrir mão, é claro, dos cuidados com a segurança e saúde dos mesmos.

O conviver com outras crianças e adultos, em pequenos e grandes grupos utilizando diferentes linguagens, ampliando o conhecimento de si e do outro, o respeito em relação a cultura e às diferenças entre as pessoas, o brincar cotidianamente de diversas formas, em diferentes espaços e tempos, com diferentes parceiros (crianças e adultos), participar ampliando e diversificando seu acesso a produções culturais, explorar seus conhecimentos, expressar sua imaginação, conhecer sua criatividade, suas experiências emocionais, corporais, sensoriais, expressivas, cognitivas, sociais e relacionais são de extrema importância para essa fase da vida.

Abrir conversa
Precisa de informação?
Escola Sucesso
Olá, como podemos lhe ajudar?